Modernização trabalhista eleva confiança de investidores

por crt publicado 18/07/2017 15h53, última modificação 18/07/2017 15h53
Avaliação é do ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços. Para Marcos Pereira, nova legislação dará mais segurança jurídica
Modernização trabalhista eleva confiança de investidores

Texto da reforma recebeu sanção presidencial na última quinta-feira (13)

A modernização das leis trabalhistas devem reforçar a confiança dos investidores nacionais e estrangeiros na economia do País. A avaliação é do ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira. O texto da reforma foi sancionado na última quinta-feira (13), pelo presidente da República, Michel Temer. 

“Não obstante essa questão da crise política, os investidores estão vendo com muito bons olhos”, afirmou. Segundo ele, há uma aposta na economia brasileira e a nova legislação ajuda a dar mais segurança jurídica. “A maior reclamação, entrave ao desenvolvimento do País chama-se burocracia."

Em março do ano que vem, o Brasil vai participar do Fórum Econômico Mundial, que será sediado em São Paulo. O evento vai reunir empresários e investidores em busca de novos negócios. Por isso, segundo Pereira, o Brasil deve apresentar na ocasião um programa sobre a indústria 4.0 no País, de manufatura avançada. 

Fonte: Portal Brasil, com informações da Agência Brasil