Câmara Municipal terá posto temporário da Justiça Eleitoral

por Mayrla Bandeira publicado 10/03/2020 08h54, última modificação 10/03/2020 08h54
Eleitor poderá regularizar situação com Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO) em posto na Câmara Municipal de Crixás do Tocantins.

A instalação da unidade provisória no Legislativo visa ampliar e facilitar o atendimento aos eleitores residentes na cidade que ainda não cadastraram a biometria.

Segundo o Gabinete da Presidência, o espaço possuirá a infraestrutura necessária para que o serviço seja prestado ao município.

A expectativa é de que os eleitores que necessitam dos serviços procurem os servidores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que realizarão o procedimento. A coleta das impressões digitais, a fotografia e a assinatura digitalizada duram, em média, 15 minutos.

O interessado deverá apresentar: documento oficial de identificação (RG, carteira de trabalho, carteira profissional emitida por órgão criado por lei federal, certidão de nascimento ou de casamento); comprovante de residência (contas de água, luz, telefone, celular, bancárias etc., desde que contenha nome e endereço e seja recente, com menos de três meses de emissão); e título eleitoral, se tiver.

A ação acontecerá no dia 12 de marçodas 09h às 16h, e no dia 13 de março, 09hs às 16hs, no Plenário da  Câmara Municipal de Crixás do Tocantins.