Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Projetos de Resoluções dão nomes a Prédio e a Plenário da Câmara de Crixás

Projetos de Resoluções dão nomes a Prédio e a Plenário da Câmara de Crixás

por crt publicado 22/11/2017 15h05, última modificação 23/11/2017 18h00
Em noite Memorável, Câmara de Vereadores homenageou diversas personalidades que Contribuíram muito para o desenvolvimento de Crixás. O evento foi o ápice dos Projetos de Resoluções Nº 001/2017 e 002/2017, de autoria do Vereador Rainner Alves da Silva, que titulou e deram nomes ao Prédio e ao Plenário da Casa de Leis de Crixás.

O nome de Joaquin Rodrigues Ferreira, foi escolhido para dar nome ao prédio da Câmara. Sr.º Joaquin Piauí como era conhecido foi vereador pelo município de Aliança do Tocantins, onde fora eleito pelo povoado de Crixás, na época ainda distrito. Falecido em Janeiro 2007, deixou esposa filhos e netos.

Já o Plenário da câmara recebeu o nome do Sr.º Manoel Jorge Dias, figura ilustre da Cidade, Manoel Jorge foi um grande expoente e colaborar das atividades políticas do município mesmo nunca tendo ocupado um cargo público, pessoa de muito carisma Manoel sempre fora muito amado por todos os moradores de Crixás. Falecido em Agosto 2017, deixou um belo legado a sua esposa, filhos, netos e Bisnetos.

Em seus respectivos discursos todos os vereadores deixaram suas homenagens aos familiares dos homenageados, e lembraram das contribuições que eles deixaram à população crixaense.

Fotos da Sessão Clique Aqui

Facebook              Youtube