Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Legislativo Municipal inicia as atividades de 2018

Legislativo Municipal inicia as atividades de 2018

por Ebr — publicado 07/02/2018 15h05, última modificação 07/02/2018 15h32
Legislativo Municipal inicia as atividades de 2018. Vereador Presidente Valmir Guilherme da Costa dá Início ao seu Pleito a frente da Câmara Municipal de Crixás do Tocantins.
Legislativo Municipal inicia as atividades de 2018

Vereadores iniciando as atividades 2018

Nesta segunda-feira dia 05 de Fevereiro de 2018, o Legislativo Municipal iniciou suas atividades com a 1º Sessão Ordinária do ano, sob a presidência do Sr. Valmir Guilherme da Costa.

A abertura da Sessão contou com a presença de todos os Vereadores e a leitura do texto bíblico pelo Ver. Rainner Silva.

O Srº Presidente fez uso da tribuna para dar as boas vindas aos colegas vereadores (a), saudar ao público que os assistia, fazer suas colocações e desejos para um ano de êxito nos trabalhos.

Facebook              Youtube